OUVIDORIA
A Ouvidoria foi instituída na PMPA em 2007 e vem promovendo, desde então, uma maior integração da PMPA com os usuários do sistema FUSEx.
A Ouvidoria é o local mais adequado para o usuário:
Manifestar-se fazendo sugestões, elogios, reclamações ou solicitações sobre as atividades desenvolvidas pela PMPA.
O Ouvidor é o profissional que tem a função de receber as manifestações dos usuários e encaminhá-las aos setores competentes para conhecimento, averiguação, solução e posterior informação ao solicitante.
As manifestações devem ser feitas por escrito, em formulário específico da Ouvidoria;
É muito importante que o usuário se manifeste, pois é através dele que procuramos melhorar a qualidade dos serviços prestados e a satisfação dos usuários do FUSEx, levando as demandas à Gestão da PMPA.
Localização: No térreo, ao lado da recepção.
Horário de funcionamento: de segunda à sexta-feira, das 7:30h às 18:00h.
O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.